ALAGOAS.. E por aqui começou a nossa história...

Amigos e Amigas,

Acabamos de voltar do primeiro estado onde O Poste aportou com o espetáculo CORDEL DO AMOR SEM FIM. O Estado de Alagoas e suas duas belíssimas, simpáticas e acolhedoras cidades: Penedo e Piranhas.

Sr. Celestino, grande companheiro de viagem
Voltamos carregados de grandes recordações, com a alma lavada de bons sentimentos, o olhar aguçado de ver tantas riquezas nos patrimônios materiais e imateriais e com uma lembrança maravilhosa do Rio São Francisco.. seu curso e sua água... #lindo!

Foram 07 dias bem intensos e bem aproveitados!
Realizamos oficinas, espetáculos, debates, comemoramos o aniversário de Thomás Aquino (O José do Cordel), conhecemos as cidades, visitamos cidades vizinhas, fizemos parcerias locais, trocamos muitas ideias, fomentamos desejos de arte nas pessoas, ouvimos depoimentos marcantes e crescemos enquanto pessoas e artistas.

Nestas duas cidades, fechamos parcerias importantes junto as Prefeituras dos Municípios além do Instituto Federal de Alagoas (IFAL - Campus Piranhas).

Fazendo uso das palavras da querida Naná Sodré "...  Levar o Cordel para esses municípios significa plantar sementes e fomentar discussões a cerca da importância do fazer teatral e o dever de cada um em prol dessa prática,incluindo os deveres das instituições de fomento".



Já deu pra sentir o quanto que essas viagens estão sendo gratificantes pra gente, né meu povo?! Vamos conversar muuuuiiiito sobre isso ainda...

Vem com a gente! 

Equipe Cordel do Amor sem Fim







Comentários

Postagens mais visitadas