HOJE 18 DE NOVEMBRO ANIVERSÁRIO DE 08 ANOS DO GRUPO O POSTE SOLUÇÕES LUMINOSAS!



Convidei Noá Jofilsan e Isabela Bastos e juntos criamos O Poste Soluções Luminosas! O batismo foi feito no hall do Teatro Joaquim Cardozo Ufpe em 2004. O nosso primeiro espetáculo foi "Um Morto que Viveu" pela Parabólica Produções de Olinda... e os queridos Noá e Belinha seguiram outros caminhos dentro do universo criativo... em 2006 o convite foi feito a Agrinez Diana de Melo,muitas luzes foram 
criadas e operadas...desafios surgiram e com o espetáculo Historinhas de Dentro do grupo Quadro de Cena,chegou a amiga da Clarinha Andreza NóbregaMonalize Ribeiro de Mendonça que foi Tereza no Cordel Do Amor e hoje está com seus dois amores em Alagoas.


Com o Cordel o grupo passou também a atuar Samuel Santos Do O Poste Soluções e Eliz Galvão também foram trazidos pela obra e pela necessidade de estarmos mais juntos,como um grupo de fato. E estamos felizes assim e certos de que outras transições surgirão,pois o tempo é transitório e regente fiel e aprendemos muito com ele. Por isso aproveito para agradecer a todos que fizeram ou fazem parte desse grupo,agradeço também a todos os nossos amigos e parceiros de Luz e Cena! A todos e todas!Obrigada por tudo! Parabéns O Poste Soluções Luminosas!




Naná Sodré

Comentários

Postagens mais visitadas