Propagando o Cordel

Queridos,

Ao longo das postagens é possível acompanhar os meios de divulgação utilizados para divulgar o espetáculo Cordel do Amor sem Fim nas cidades contempladas com o projeto de circulação.
Vamos aproveitar esta postagem pra falar como foi a divulgação nas cidades de Cabrobó e Belém de São Francisco e dividir com vocês, como se dá todo o processo de divulgação do espetáculo neste projeto.

Bom...
Pra começo de conversa, durante o planejamento das ações do projeto, nós vimos a necessidade de contarmos com a presença de produtores locais que dão suporte ao Poste neste trabalho de divulgação nas cidades. 
Em Pernambuco, nós contamos com a parceria do querido Edvaldo Franciolli, que fez um brilhante trabalho junto as Prefeituras de Cabrobó e Belém de São Francisco.

Nestas cidades (assim como nas outras) O Grupo O Poste, tem realizado divulgação em escolas, entrevistas em rádios locais além de contar com divulgação impressa (jornais, cartazes, faixas), carros de som e a melhor e mais eficiente divulgação: o boca a boca!!! 

Eliz e Naná na divulgação nas Escolas
Não podemos deixar de agradecer o apoio cultural das Prefeituras de Cabrobó (na pessoa de Sônia Pires - Diretora de Cultura) e de Belém de São Francisco (na pessoa de Núria Caribé - Secretária de Assistência Social).

O resultado tem sido bem positivo. Estamos contando com um bom público durante as apresentações e temos recebido boas críticas ao nosso trabalho publicado em jornais e sites locais.


Falando nisso... Segue os links com notícias sobre o Cordel nestas cidades:

Público em Cabrobó - PE
Público em Belém de S. Francisco - PE
Divulgação nas Escolas de Belém de S. Francisco
Equipe do Cordel com o Prefeito de Belém e sua Equipe













Comentários

Postagens mais visitadas